2022, Juan Magalhães Paiva, Sannya Fernanda Nunes Rodrigues, João Batista Bottentuit Junior, Daniel Formiga, Karla Cristina dos Santos Ferreira Ataide Lima, Carlos Guilherme Moraes Cerqueira, Karla Patrícia Bernardes Ferreira Lima, Juliane Silva Santos , Desafios e benefícios do uso da aprendizagem baseada em problemas na educação a distância: uma revisão integrativa de literatura, ISSN: 25253409
2021, SANTOS, DIONÍSIA FERNANDA PAIXÃO, SOUSA, CARLOS ERICK BRITO DE, Sannya Fernanda Nunes Rodrigues , Dimensões da sustentabilidade em cursos de licenciatura a distância da área de ciências naturais: estudo dos projetos pedagógicos, ISSN: 19800118
2021, SALAZAR, JERRY WENDELL ROCHA, Sannya Fernanda Nunes Rodrigues , Discutindo políticas públicas para a educação de pessoas jovens e edultas (EPJA) no Brasil / Discussing public policies for the education of young people and adults (EPJA) in Brazil, ISSN: 25258761
2021, Dionísia Fernanda Paixão Santos, Sannya Fernanda Nunes Rodrigues, Danielle de Assunção Pereira Sousa, Susanne Caldas Azevedo , EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: IMPLICAÇÕES DO USO DAS TIC NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, ISSN: 22309926
2021, Cedric Tempel Nakasu, Concilene Régia N. Campos De Carvalho, Josely de Sousa Sodré, Francyhélia Benedita Mendes Sousa, Josiane C. Bocchi, Sannya Fernanda Nunes Rodrigues, Ana Caroline Amorim Oliveira, Danilo Madeira, Vanessa Leite Da Silva, Jaqueline Santos C. Leite, Ariana Kelly Martins Costa , MANIFESTAÇÕES DE LUTO NO CIBERESPAÇO EM TEMPOS DE PANDEMIA DA COVID-19, ISSN: 22309926
2021, Luciano da Silva Façanha, Sannya Fernanda Nunes Rodrigues, ANTÔNIO CARLOS BORGES DA SILVA , ÉTICA PARA A LIBERDADE: INTERCONEXÕES ENTRE POLÍTICA E EDUCAÇÃO EM ROUSSEAU, ISSN: 23592133
2020, João Batista Bottentuit Junior, Nataniel Mendes da Silva, Maurício José Morais Costa, Sannya Fernanda Nunes Rodrigues, Thelma Helena Costa Chahini , CURSOS ONLINE ABERTOS E MASSIVOS (MOOC): UM MAPEAMENTO DA OFERTA E DOS MODELOS PEDAGÓGICOS DOS CURSOS OFERECIDOS PELAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PÚBLICAS BRASILEIRAS, ISSN: 22309926
2020, MONTEIRO, JEAN CARLOS DA SILVA MONTEIRO, Sannya Fernanda Nunes Rodrigues , HIPERTEXTO, HIPERTEXTUALIDADE E LINKAGEM: PERCEPÇÕES DE JORNALISTAS EM FORMAÇÃO, ISSN: 26755157
2020, Jean Carlos da Silva Monteiro, Sannya Fernanda Nunes Rodrigues , O Sli.do como ferramenta de engajamento e interatividade em sala de aula, ISSN: 25944002
2020, Jean Carlos da Silva Monteiro, João Batista Bottentuit Junior, Sannya Fernanda Nunes Rodrigues , PROFESSOR, VAI TER PROVA? AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM COM OS JOGOS KAHOOT E SOCRATIVE, ISSN: 18093264
2019, Edleuza Nere Brito de Souza, Viviane de Jesus Farias Ribeiro Pinheiro, Sannya Fernanda Nunes Rodrigues , Territórios digitais: Uma Abordagem Teórica Acerca do Lugar da Escola na Cibersociedade, ISSN: 21795169
2019, Jean Carlos da Silva Monteiro, Sannya Fernanda Nunes Rodrigues , App-learning: contribuições do Kahoot no Ensino de Jornalismo, ISSN: 24474266
2019, Jean Carlos da Silva Monteiro, Sannya Fernanda Nunes Rodrigues, Sheila Cristina B. Pinheiro , COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA: REFLEXÕES INTERDISCIPLINARES SOBRE O KAHOOT, ISSN: 21795169
2019, Jean Carlos da Silva Monteiro, Sannya Fernanda Nunes Rodrigues , BIBLIOTECAS DE NARRATIVAS HIPERTEXTUAIS JORNALÍSTICAS NO APLICATIVO THINGLINK, ISSN: 25266160
2018, Sannya Fernanda Nunes Rodrigues, João Batista Bottentuit Junior , Perfil metacognitiv0 de alunos de um programa de pós-graduação interdisciplinar: primeiros dados obtidos com os alunos do PGCult/UFMA, ISSN: 18093264
2018, Jean Carlos da Silva Monteiro, José Ribamar Ferreira Junior, Sannya Fernanda Nunes Rodrigues , Narrativa hipertextual jornalística: a cultura da linkagem no século XXI e a nova geração de leitores na web, ISSN: 18078931
2018, Jean Carlos da Silva Monteiro, Sannya Fernanda Nunes Rodrigues, Ezenilde Rocha. Mendes, ANTÔNIO CARLOS BORGES DA SILVA , Sociedade da aprendizagem: da ubiquidade aos novos paradigmas do app-learning, ISSN: 19844751
2018, Jean Carlos da Silva Monteiro, Sannya Fernanda Nunes Rodrigues, António Moreira , O potencial das narrativas hipertextuais como metodologia pedagógica para o ensino de jornalismo, ISSN: 24476498
2018, Jean Carlos da Silva Monteiro, Sannya Fernanda Nunes Rodrigues , Ensino de jornalismo no século XXI: mudanças curriculares e novos cenários de aprendizagem hipertextual, ISSN: 19814542
2018, Sannya Fernanda Nunes Rodrigues, João Batista Bottentuit Junior , Perfil Metacognitivo de Alunos de um Programa de Pós-graduação Interdisciplinar: primeiros dados obtidos com os alunos do pgcult/ufma, ISSN: 18093264
Trabalho de Fim de Curso(5)
GAMIFICAÇÃO E LUDICIDADE NA EDUCAÇÃO: experiências de ressignificação da forma de ensinar e aprender por docentes de uma escola da Educação Básica, MICKAELE CRISTINA LIMA OLIVEIRA ,
07/2023
O DESAFIO DA INTEGRAÇÃO PEDAGÓGICA NO USO DA TECNOLOGIA EM TEMPOS DE PANDEMIA NUMA ESCOLA COMUNITÁRIA
, BIANCA MONTEIRO PINTO ,
07/2023
A GESTÃO ESCOLAR PARA O USO DAS TECNOLOGIAS POTENCIADORAS DA APRENDIZAGEM DA LITERATURA INFANTIL OU COMPETÊNCIA LEITORA, LUANA BELFORT CAMPOS DA SILVA ,
12/2022
AS CONTRIBUIÇÕES E AS DIFICULDADES NO USO DAS TDIC NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM POR PROFESSORES DO SISTEMA PÚBLICO DE ENSINO DE SÃO LUÍS - MA, ISAELLEN DA CRUZ RAMOS BASTOS ,
03/2024
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise do uso de tecnologia assistiva no processo de ensino e aprendizagem em uma escola de deficientes visuais em São Luís, RAQUEL PINHEIRO COSTA ,
03/2024
Orientações de Pós-Graduação (12)
Doutorado, ROSANGELA DOS SANTOS RODRIGUES, 03/2024
- ,
Orientação em Andamento
Doutorado, LEOMAR CAMPELO COSTA, 03/2024
- ,
Orientação em Andamento
Mestrado, FRANCISCO ROMARIO CUNHA DE ARAUJO, 03/2020
- ,
Concluída em 07/2022