ENSINO DE CALCULO NOS CURSOS DE MATEMATICA: UMA PROPOSTA DE SEQUENCIA DIDATICA PARA O ENSINO DE INTEGRAIS, FABIO SILVA SOUZA ,
07/2023
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO METODOLOGIA DE ENSINO DE ÁLGEBRA NO 8° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, JACKSON GONÇALVES ANTUNES DE BRITO ,
07/2023
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO METODOLOGIA DE ENSINO DE ÁLGEBRA NO 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, JOÃO VICTOR PEREIRA ANTUNES ,
07/2023
PENSAMENTO ALGÉBRICO NA ESCOLA UNIDADE DE ENSINO PROFESSOR ERNILDO DE OLIVEIRA GOMES: UM ESTUDO DE CASO, MARCOS VINÍCIUS COSTA DA SILVA ,
07/2023
OS DESAFIOS DE SER PROFESSOR DE MATEMÁTICA NAS TURMAS MULTISSERIADAS DA ESCOLA OSVALDO CRUZ NO MUNICÍPIO DE SANTO ANTÔNIO DOS LOPES., JOSE AGNALDO DE SOUSA ,
07/2023
ENSINO DE FRAÇÕES: POSSIBILIDADES METODOLÓGICAS E DIDÁTICAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL., MARIA KHEHURILEN BELEM DOS SANTOS ,
07/2023
ENSINO DE CÁLCULO NOS CURSOS DE MATEMÁTICA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE INTEGRAIS., RICHARDSON DE MORAES PEREIRA ,
07/2023
Orientações de Pós-Graduação (3)
Mestrado, MARCIA REGINA SOUSA DE OLANDA, 08/2022
- ,
Concluída em 06/2023
Mestrado, VALTERLLI COSTA ROCHA, 04/2023
- ,
Orientação em Andamento