DOCENTES DO PPGPDSA CONCORREM AO PRÊMIO FAPEMA 2020

Neste ano, em razão da pandemia da Covid-19, a 16º edição do Prêmio não acontecerá, mas a Fundação está organizando um evento especial, que ocorrerá de forma on-line no dia 04 de dezembro, com transmissão pelo canal do Youtube da FAPEMA. Pesquisadores-vencedores do Prêmio Fapema nas edições de 2005 a 2019 foram indicados a três categorias – Jovem Pesquisador, Pesquisador Sênior e Mais Premiados – em reconhecimento a relevância de sua contribuição para o desenvolvimento científico do Maranhão. Os três primeiros mais votados (em cada categoria) pelo público ao Homenageados Prêmio Fapema serão laureados.

O Programa de Pós Graduação Profissional em Defesa Sanitária Animal tem três docentes concorrendo ao Prêmio. A professora. Larissa Sarmento na categoria "Jovem Pesquisador" e os professores Lívio Martins e Francisca Neide Costa, ambos na categoria "Pesquisador Senior".

É com imensa felicidade que parabenizamos os três docente e pedimos ao nossos alunos e seguidores que participem da votação on-line, acessando o link: https://www.fapema.br/index.php/homenageados-premio/. Clique e vote nos docentes do PPGPDSA.

What do you want to do ?
New mail
Notícia cadastrada em: 27/11/2020 10:36