DHG - DEPARTAMENTO DE HISTÓRIA E GEOGRAFIA - CAXIAS
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVJ175-2024 | ESTUDAR E ELABORAR RECURSOS DIDÁTICOS PEDAGÓGICOS PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSIVA | Química Educação | ||
PVJ487-2024 | OUTRAS FACES FEMININAS (IN)VISIBILIZADAS: VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES LÉSBICAS, TRANS, MULHERES COM DEFICIÊNCIA E SURDAS PRESENTES NAS MÍDIAS DO TEMPO PRESENTE NO NORDESTE ENTRE 2005 A 2023 | História do Brasil República | ||
PIJ506-2024 | NEM UM E NEM OUTRO: AS PROBLEMÁTICAS E EXPERIÊNCIAS EM RELAÇÃO AO ENSINO DE HISTÓRIA A PARTIR DE DOCENTES PRESENTES NAS UNIDADES DA REDE ESTADUAL DE CAXIAS URE SOBRE O NOVO ENSINO MÉDIO | História do Brasil Colônia | ||
PIJ512-2024 | ESTUDAR E ELABORAR RECURSOS DIDÁTICOS PEDAGÓGICOS PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS (FÍSICA) NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSIVA | Física Educação | ||
PVJ694-2024 | POR UMA HISTÓRIA DAS QUESTÕES LGTBQIA+: CORPOS MARCADOS PELAS MÍDIAS DIGITAIS NO NORDESTE ENTRE 2000 - 2020 | História Regional do Brasil | ||
PVJ717-2024 | Educação Especial e Inclusiva e o trabalho colaborativo entre a/os profissionais da sala de aula comum e AEE | Ciências Sociais |
SIGUEMA Acadêmico | Coordenação de Sistemas de Informação - 2016-8200, ramal 9950/2016-8201/2016-8202 | Copyright © 2006-2024 - UEMA - AppServer2.s2i1 v3.17.986 18/05/2024 12:47