DEDUC - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO - CAXIAS
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
INCLUSÃO EDUCACIONAL DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA OU TRANSTORNOS DE APRENDIZAGENS NA PANDEMIA DA COVID-19: percepções de professores, coordenadores pedagógicos e mães/pais | Educação | |||
PVJ143-2024 | INCLUSÃO EDUCACIONAL DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA OU TRANSTORNOS DE APRENDIZAGENS NA PANDEMIA DA COVID-19: percepções de professores, coordenadores pedagógicos e mães/pais. | Educação | ||
PVJ457-2024 | O Programa Residência Pedagógica como processo identitário: o que revelam residentes e preceptores | Educação | ||
PVJ607-2024 | Os componentes curriculares Gestão Educacional e Escolar e Estágio Curricular Supervisionado em Gestão Escolar como processos identitários com a gestão: dando voz a graduandos e graduados | Educação | ||
PVJ631-2024 | O Programa Residência Pedagógica como processo identitário: o que revelam residentes e preceptores | Educação | ||
0 | ||||
Título do projeto do orientador: INCLUSÃO EDUCACIONAL DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA OU TRANSTORNOS DE APRENDIZAGENS NA PANDEMIA DA COVID-19: percepções de professores, coordenadores pedagógicos e mães/pais | Educação | |||
INCLUSÃO EDUCACIONAL DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA OU TRANSTORNOS DE APRENDIZAGENS NA PANDEMIA DA COVID-19: percepções de professores, coordenadores pedagógicos e mães/pais | Educação |
SIGUEMA Acadêmico | Coordenação de Sistemas de Informação - 2016-8200, ramal 9950/2016-8201/2016-8202 | Copyright © 2006-2024 - UEMA - AppServer2.s2i1 v3.17.986 18/05/2024 06:05