franc lane sousa carvalho do nascimento

DEDUC - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO - CAXIAS

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2024
INCLUSÃO EDUCACIONAL DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA OU TRANSTORNOS DE APRENDIZAGENS NA PANDEMIA DA COVID-19: percepções de professores, coordenadores pedagógicos e mães/pais Educação
PVJ143-2024 INCLUSÃO EDUCACIONAL DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA OU TRANSTORNOS DE APRENDIZAGENS NA PANDEMIA DA COVID-19: percepções de professores, coordenadores pedagógicos e mães/pais. Educação
PVJ457-2024 O Programa Residência Pedagógica como processo identitário: o que revelam residentes e preceptores Educação
PVJ607-2024 Os componentes curriculares Gestão Educacional e Escolar e Estágio Curricular Supervisionado em Gestão Escolar como processos identitários com a gestão: dando voz a graduandos e graduados Educação
PVJ631-2024 O Programa Residência Pedagógica como processo identitário: o que revelam residentes e preceptores Educação
0
Título do projeto do orientador: INCLUSÃO EDUCACIONAL DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA OU TRANSTORNOS DE APRENDIZAGENS NA PANDEMIA DA COVID-19: percepções de professores, coordenadores pedagógicos e mães/pais Educação
INCLUSÃO EDUCACIONAL DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA OU TRANSTORNOS DE APRENDIZAGENS NA PANDEMIA DA COVID-19: percepções de professores, coordenadores pedagógicos e mães/pais Educação

SIGUEMA Acadêmico | Coordenação de Sistemas de Informação - 2016-8200, ramal 9950/2016-8201/2016-8202 | Copyright © 2006-2024 - UEMA - AppServer2.s2i1 v3.17.986 18/05/2024 06:05