georgyanna andrea silva morais

DEDUC - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO - CAXIAS

Atividades de Extensão que Coordena

Código Título Detalhes
CR009-2024 ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO ALFABETIZADOR: contribuições da Psicologia Histórico-Cultural e da Pedagogia Histórico-Crítica
CR004-2022 ALFABETIZAÇÃO NA PERSPECTIVA DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL E DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
CR038-2022 Planejamento de ensino e avaliação da aprendizagem: contribuições histórico-crítica.
CR039-2022 Planejamento de ensino e avaliação da aprendizagem

Atividades de Extensão das quais Participo

Código Título Detalhes
EV028-2024 II ENCONTRO DE DOCENTES DO CECEN
CR026-2023 Elaboração do Projeto de Trabalho de Conclusão de Curso-TCC: Teoria e Prática_2023_1
CR057-2023 Elaboração do Projeto de Trabalho de Conclusão de Curso/TCC: Teoria e Prática_2023_2
PJ068-2022 DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM DE JOVENS, ADULTOS E IDOSOS ASSISTIDOS PELA ALAD-CAXIAS/MA, COM POUCA ESCOLARIZAÇÃO OU ESCOLARIDADE MÉDIA: A MEDIAÇÃO ATRAVÉS DA LITERATURA
CR018-2022 Projeto de Trabalho de Conclusão de Curso/TCC: Teoria e Prática
PJ259-2022 CURSO DE APERFEIÇOAMENTO PARA GRADUANDOS/AS DOS CURSOS DE LINCENCIATURA DO CESC/UEMA SOBRE QUESTÕES DE GÊNERO E DIVERSIDADE NA ESCOLA
PJ131-2022 A MENINA BONITA DO LAÇO DE FITA VOLTA À ESCOLA: APRENDENDO SOBRE AS QUESTÕES ÉTNICO RACIAIS ATRAVÉS DO TEATRO NA PRIMEIRA INFÂNCIA EM CAXIAS/MA
EV049-2022 IV SEMPE-SEMINÁRIO DE PESQUISA DO PPGE-UEMA "PESQUISA EM EDUCAÇÃO: EXPERIÊNCIAS, DESAFIOS E (TRANS) FORMAÇÕES"
CR052-2022 Elaboração do Projeto de Trabalho de Conclusão de Curso/TCC: Teoria e Prática
PJ096-2021 A ÁFRICA EM CASA: APRENDENDO SOBRE O CONTINENTE AFRICANO E CULTURA AFROBRASILEIRO NA PRIMEIRA INFANCIA A PARTIR DO CADERNO DE ATIVIDADES

SIGUEMA Acadêmico | Coordenação de Sistemas de Informação - 2016-8200, ramal 9950/2016-8201/2016-8202 | Copyright © 2006-2024 - UEMA - AppServer1.s1i1 v3.17.986 19/05/2024 23:08