2024 |
Dinamizando as aulas de inglês |
|
|
2023 |
Diversidades experiencial e Linguística: os princípios da teoria das operações predicativas e enunciativas |
|
|
2023 |
II DIÁLOGO DAS LETRAS: PROJETO ATLAS LINGUÍSTICO DO MARANHÃO - DESAFIOS, CONQUISTAS E PERSPECTIVAS |
|
|
2023 |
XXII SIMPÓSIO DE LETRAS - LINGUAGENS,TECNOLOGIAS E OS MUITILETRAMENTOS: NOVOS OLHARES PARA O ENSINO DA ATUALIDADE |
|
|
2023 |
I DIÁLOGO DAS LETRAS - A HISTORIOGRAFIA LINGUÍSTICA: O QUE É, COMO SE FAZ |
|
|
2023 |
III CIPLIM : "AS MUITAS FACES DE GONÇALVES DIAS: pPOESIA,ETNOGRAFIA,HISTÓRIA E TEATRO" |
|
|
2023 |
CICLO DE CONFERÊNCIAS DO NUPLIM/2023: PROJETOS, PESQUISAS E DIÁLOGOS EM LETRAS
|
|
|
2023 |
I LETRAS CONVERSA |
|
|
2023 |
Inglês básico |
|
|
2023 |
CURSO DE LÍNGUA ESPANHOLA-NÍVEL BÁSICO |
|
|
2023 |
Conversação em língua inglesa |
|
|
2023 |
Linguagem cênica apresenta...a Literatura Caxiense |
|
|
2023 |
Leituras do Maranhão |
|
|
2023 |
LEITURA LITERÁRIA: PROPOSTA PARA DINAMIZAR AS AULAS |
|
|
2023 |
SINALIZANDO COM A LIBRAS EM CAXIAS: Inclusão e Acessibilidade para a comunidade surda. |
|
|
2023 |
ATELIER DA LEITURA E DA ESCRITA: PRÁTICAS SOCIAIS DE LETRAMENTO |
|
|
2023 |
PIRLIMPIMPIM: A MAGIA DOS CONTOS POPULARES NA EDUCAÇÃO INFANTIL
|
|
|
2023 |
LITERATURA INFANTIL NA AMA DE CAXIAS: uma contribuição ao desenvolvimento, às habilidades sociais, à autonomia e independências de pessoas com TEA |
|
|
2023 |
A CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO PRÁTICA LÚDICO-PEDAGÓGICA CAPAZ DE POTENCIALIZAR O TRATAMENTO DA TEA NA APAE DE CAXIAS, MARANHÃO |
|
|
2022 |
curso básico de libras uema |
|
|
2022 |
A música como um recurso facilitador no processo de ensino aprendizagem de língua inglesa |
|
|
2022 |
LITERATURA INFANTIL NA AMA DE CAXIAS: uma contribuição ao desenvolvimento, às habilidades sociais, à autonomia e independências de pessoas com TEA |
|
|
2022 |
A CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO PRÁTICA LÚDICOPEDAGÓGICA
CAPAZ DE POTENCIALIZAR O
TRATAMENTO DA TEA NA AMA DE CAXIAS, MARANHÃO |
|
|
2022 |
A linguagem cênica apresenta... A Literatura Caxiense |
|
|
2022 |
DINAMIZANDO AS AULAS DE INGLÊS ATRAVÉS DA ABORDAGEM COMUNICATIVA NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO COLÉGIO MUNICIPAL ANTÔNIO RODRIGUES BAYMA |
|
|
2022 |
O uso do blog como ferramenta de ensino-aprendizagem de língua Inglesa |
|
|
2022 |
A INSERÇÃO DA LÍNGUA INGLESA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
|
2022 |
ATELIER DA LEITURA E DA ESCRITA: PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES |
|
|
2022 |
DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM DE JOVENS, ADULTOS E
IDOSOS ASSISTIDOS PELA ALAD-CAXIAS/MA, COM POUCA
ESCOLARIZAÇÃO OU ESCOLARIDADE MÉDIA: A MEDIAÇÃO
ATRAVÉS DA LITERATURA |
|
|
2021 |
IV LETRAS CONVERSA |
|
|
2021 |
III LETRAS CONVERSA |
|
|
2021 |
II LETRAS CONVERSA |
|
|
2021 |
GRIOTS NA REDE: CONTANDO HISTÓRIAS NA INTERNET |
|
|
2021 |
Leitura literária: proposta para dinamizar as aulas remotas
|
|
|
2021 |
Literatura maranhense em rede: o Portal Maranhão na escola pública |
|
|
2021 |
A linguagem cênica apresenta...a Literatura Caxiense |
|
|