2024 |
ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO ALFABETIZADOR: contribuições da Psicologia Histórico-Cultural e da Pedagogia Histórico-Crítica |
|
|
2023 |
CIRANDA DE DIÁLOGOS FORMATIVOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: entrelaçando saberes e vivências |
|
|
2023 |
Balaio Troca de Livros: adote essa ideia e compartilhe conhecimento |
|
|
2023 |
PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA PÓS PANDEMIA: EM BUSCA DE OTIMIZAR O PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS NO 4º e 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
|
2023 |
DO TEATRO DE FANTOCHES À CONTAÇÃO DE HISTÓRIA. A HISTÓRIA LOCAL NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NOS ANOS INICIAIS |
|
|
2023 |
AÇÕES EFETIVAS EM SAÚDE COMO GARANTIA À SAÚDE INTEGRAL DA MULHER NA ATENÇÃO PRIMÁRIA DE CAXIAS-MA.
|
|
|
2023 |
Cofo de Memórias: externalizando os folguedos de Caxias-MA. |
|
|
2022 |
Planejamento de ensino e avaliação da aprendizagem |
|
|
2022 |
Planejamento de ensino e avaliação da aprendizagem: contribuições histórico-crítica. |
|
|
2022 |
FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES DE ENSINO RELIGIOSO: diferentes crenças, conteúdos e tradições religiosas |
|
|
2022 |
ALFABETIZAÇÃO NA PERSPECTIVA DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL E DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA |
|
|
2022 |
MEMORIAL DA BALAIADA LUGAR DE GUARDA E DIFUSÃO DA HISTÓRIA
LOCAL: PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO A PARTIR DO LUGAR DE
MEMÓRIA |
|
|
2022 |
Alimentação e saúde: conscientização sobre o consumo excessivo de fast foods entre crianças. |
|
|
2022 |
Um olhar educativo acerca da influência da atividade física na neuroplasticidade e na saúde geral do corpo humano |
|
|
2022 |
A BRINQUEDOTECA COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO |
|
|
2022 |
PÉ DE PATO, PÉ DE PINTO, QUEM QUIZER QUE CONTE CINCO: a contação de histórias na educação infantil |
|
|
2021 |
MEMÓRIA DE BAIRRO: TECENDO A HISTÓRIA DE QUATRO BAIRROS DA CIDADE DE CAXIAS-MA. |
|
|
2021 |
Exercícios físicos no Ensino Fundamental impacto à saúde da criança e do adolescente em decorrência do isolamento social pela pandemia de Covid-19, |
|
|
2021 |
Educação em saúde como garantia à saúde integral da mulher no contexto da pandemia de Covid-19 na Atenção Primária de Caxias-MA. |
|
|
2021 |
Balaio Troca de Livros: adote essa ideia e compartilhe conhecimento |
|
|
2021 |
INTERCULTURALIDADE, HISTÓRIA, TRADIÇÃO E A VALORIZAÇÃO DAS FESTAS JUNINAS CAXIENSE |
|
|
2021 |
PÉ DE PATO, PÉ DE PINTO, QUEM QUISER QUE CONTE CINCO: A contação de histórias na educação infantil em tempo de pandemia |
|
|