2023 |
COMPOSITION: OFICINA DE ESCRITRA EM LÍNGA INGLESA |
|
|
2023 |
OFICINA DE ESCRITA CRIATIVA A PARTIR DO GAME RPG
|
|
|
2023 |
A CONSTRUÇÃO DO PROTAGONISMO SOCIAL POR MEIO DOS CÍRCULOS DE LEITURA E LETRAMENTO LITERÁRIO 6ª versão |
|
|
2023 |
A CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS EM LÍNGUA INGLESA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO NO CURSO DE LETRAS NO CAMPUS BALSAS 6ª versão
6ª versão
|
|
|
2022 |
PREPARATÓRIO PARA O TOEFL |
|
|
2022 |
DESAFIOS DA LEITURA EM TEMPOS DE PANDEMIA |
|
|
2022 |
TEXTOS E IMAGENS: A CONSTRUÇÃO DO PROTAGONISMO SOCIAL POR MEIO DOS CÍRCULOS DE LEITURA E LETRAMENTO LITERÁRIO 5ª versão |
|
|
2022 |
CONTE E ENCANTE: A LEITURA AO ALCANCE DAS CRIANÇAS DO PROJETO TRESIDELA NOVA |
|
|
2022 |
A CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS EM LÍNGUA INGLESA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO NO CURSO DE LETRAS NO CAMPUS BALSAS
5ª versão
|
|
|
2022 |
COMPOSITION: OFICINA DE ESCRITA EM LÍNGUA INGLESA |
|
|
2021 |
TEXTOS E IMAGENS: A CONSTRUÇÃO DO PROTAGONISMO SOCIAL POR MEIO DOS CÍRCULOS DE LEITURA E LETRAMENTO LITERÁRIO 4ª versão |
|
|
2021 |
COMPOSITION: OFICINA DE ESCRITA EM LÍNGUA INGLESA
|
|
|
2021 |
A CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS EM LÍNGUA INGLESA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO NO CURSO DE LETRAS NO CAMPUS BALSAS |
|
|
2021 |
LÉXICO FITONÍMICO NO ÂMBITO DO PROJETO LAUDATO SI DE REFLORESTANDO DO CERRADO DO MUNICÍPIO DE BALSAS |
|
|
2021 |
CONTE e ENCANTE |
|
|
2021 |
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES- MULTILETRAMENTOS E POSSIBILIDADES PARA (RE) DESENHAR O FUTURO |
|
|