2023 |
IX SEMINÁRIO DE PÓS-GRADUAÇÃO PPGEO UEMA |
|
|
2023 |
I ENCONTRO
DE DOCENTES DO CECEN
Gestão 2023 - 2026 |
|
|
2023 |
ESCOLA CONSCIENTE: promovendo o consumo sustentável na formação do cidadão |
|
|
2023 |
PRÁTICAS CURRICULARES NA ESCOLA: potencial formativo por narrativa pedagógica |
|
|
2023 |
ATIVIDADES EDUCATIVAS SOBRE DESCARTE CORRETO DE MEDICAMENTOS E SEUS IMPACTOS AMBIENTAIS |
|
|
2023 |
Educação ambiental, saúde pública e bem-estar: aprofundando olhares sobre o animais abandonados no Campus Paulo VI. |
|
|
2023 |
Geografia da saúde: Avaliação e intervenção nos comportamentos de saúde em ambiente escolar |
|
|
2023 |
CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL DA UNIDADE DE CONSERVAÇÃO DO PARQUE ESTADUAL DO SÍTIO RANGEDOR EM SÃO LUÍS-MA |
|
|
2023 |
O LEGO NO ENSINO/APRENDIZAGEM: um laboratório de experimentação metodológica |
|
|
2023 |
FORMAÇÃO DE PROFESSOR: Ateliê de ideias pedagógicas com metodologias ativas para a prática docente. |
|
|
2023 |
SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL NA UNIVERSIDADE PÚBLICA: uso correto de óleo residual e da borra de café |
|
|
2023 |
PEDALA-UEMA: O USO DA BICICLETA COMO MEIO DE TRANSPORTE ALTERNATIVO NO CAMPUS PAULO VI |
|
|
2023 |
Educação ambiental, saúde e bem-estar: aprofundando olhares sobre o animais abandonados no Campus Paulo VI |
|
|
2022 |
Diálogos sobre Populações - A Mortalidade em questão |
|
|
2022 |
RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS: promovendo a educação ambiental no espaço escolar |
|
|
2022 |
GEOGRAFIA DA SAÚDE: UM INSTRUMENTO DE PREVENÇÃO DE DOENÇAS INFECTO CONTAGIOSAS NA UNIDADE INTEGRADA SANTA TEREZA |
|
|
2022 |
Educação Ambiental e Resíduos Sólidos: fortalecendo ações entre Universidade e Escola |
|
|
2022 |
FORMAÇÃO DE PROFESSOR: Ateliê de ideias pedagógicas interdisciplinares com metodologias ativas para a prática docente. |
|
|
2022 |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSOR: oficinas de Recursos Didáticos para o exercício da docência em Rosário - MA |
|
|
2022 |
ROTEIROS GEO-TURÍSTICOS DO POLO MUNIM: CONHECENDO O MUNICÍPIO DE ICATU ATRAVÉS DAS AULAS DE GEOGRAFIA DO TURISMO
|
|
|
2021 |
Formação de Jovens Guardiões de Florestas na Amazônia Maranhense |
|
|
2021 |
Ambientalização no Programa Ensinar (cede) e Polo Santa Luzia do Paruá, A3P e ODS em ação |
|
|
2021 |
A IMPORTÂNCIA DA GEOGRAFIA DA SAÚDE NA PREVENÇÃO DE DOENÇAS INFECTO CONTAGIOSAS NO AMBIENTE ESCOLAR |
|
|