2023 |
CRIANÇA ENGENHARIA-2023 |
|
|
2023 |
Inclusão Digital para Idosos |
|
|
2023 |
CURSO DE INFORMÁTICA BÁSICA APLICADO EM COMUNIDADES CARENTES EM COROATÁ-MA |
|
|
2023 |
FÁBRICA DE JOGOS SÉRIOS VOLTADOS PARA EDUCAÇÃO AMBIENTAL E SUSTENTABILIDADE |
|
|
2023 |
Sistema de Gestão de Refrigeração Ambiente |
|
|
2023 |
ENSINO DE ROBÓTICA PARA ESTUDANTES NO ENSINO FUNDAMENTAL: competências e habilidades empreendedoras usando as tecnologias aplicadas à educação |
|
|
2023 |
DESENVOLVIMENTO DE NÓ SENSOR PARA O CONTROLE DE AR CONDICIONANDO DO PRÉDIO DE ENGNEHARIA DE COMPUTAÇÃO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO |
|
|
2023 |
LABORATÓRIO DE CIRCUITOS ELÉTRICOS E ELETRÔNICOS DO CENTRO DE CIÊNCIAS TECNOLÓGICAS DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO |
|
|
2022 |
PROJETO CRIANÇA ENGENHARIA |
|
|
2022 |
A importância do Atendimento Pré-Hospitalar em Situações do Cotidiano |
|
|
2022 |
USO DE SIMULADORES VIRTUAIS GATUITOS PARA PRÁTICAS DE FÍSICAS APLICADA À COMPUTAÇÃO EM NÍVEL DE ENSINO MÉDIO EM ESCOLAS PÚBLICAS |
|
|
2022 |
Circuito Sala Verde Virtual: tecnologia da informação para viabilizar um tour virtual na
UEMA |
|
|
2022 |
CmapTools: uma ferramenta computacional no auxílio da construção de conhecimentos representados como mapas conceituais. |
|
|
2021 |
eXelearning: uma ferramenta no auxílio ao processo ensino e aprendizagem mediado por computador |
|
|
2021 |
Ensinar Programação para crianças do ensino fundamental através das ferramentas LightBot, Scratch e VisualG |
|
|
2021 |
USO DE SIMULADORES VIRTUAIS GATUITOS PARA PRÁTICAS DE FÍSICAS APLICADA À COMPUTAÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS EM NÍVEL DE ENSINO MÉDIO EM ESCOLAS PÚBLICAS |
|
|