I Webinário Diálogos sobre Formação de Professores e Políticas Educacionais

Com o tema Diálogos sobre Formação de Professores e Políticas Educacionais, o GEFOPPE realizará nos dias 20 e 21 de outubro de 2020, o seu primeiro Webinário temático, um evento cuidadosamente pensado para acolher a comunidade acadêmica e demais interessados na reflexão crítica e debate sobre formação docente e políticas educacionais.

De forma crítica e investigativa, o Webinário se propõe a discutir a formação profissional docente e as políticas educacionais compreendidas como ações educativas coletivas, em um processo ético, estético, político e contínuo, voltadas à produção e difusão do conhecimento científico e tecnológico que contribuam para a construção de uma sociedade includente, equânime, justa e solidária.

A programação do evento é composta por Webconferências e minicursos que serão ministrados por professoras e professores convidados. Além disso, os membros do GEFOPPE apresentarão comunicações orais sobre os processos reflexivos de construção do conhecimento, desenvolvidos no âmbito do grupo de estudos.

O GEFOPPE - Grupo de Estudos Formação de Professores e Políticas Educacionais está vinculado ao Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais – CECEN e ao Programa de Pós-graduação em Educação – PPGE, da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA. Criado em 2018 junto ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPq, vem realizando estudos e pesquisas com graduandos do curso de Pedagogia e mestrandos do PPGE.

PARTICIPE. O GEFOPPE aguarda a sua inscrição. Link: https://www.even3.com.br/webgefoppe/

SIGUEMA Acadêmico | Coordenação de Sistemas de Informação - 2016-8200, ramal 9950/2016-8201/2016-8202 | Copyright © 2006-2024 - UEMA - AppServer2.s2i1